quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Rede Globo é boa pra quê?

"É bom pra quê?" - Segundo o Dr. Drauzio Varela, em seu site oficial, "Esse é o nome da série que começamos no programa Fantástico, da rede Globo...O objetivo da série é discutir os usos e abusos dos tratamentos médicos feitos com produtos derivados de plantas que não passaram pelo crivo científico dos estudos clínicos, e analisar as perspectivas da fitoterapia medicinal."

O certo é que essa série está dando o que falar e gerando uma grande polêmica por se mostrar tendenciosa e nas reportagens mostrar-se propensa a desmontar e desmoralizar para arrefecer as pesquisas fitoterápicas no Brasil.

A mais recente vítima do Fantástico que, segundo os critérios da Poderosa Globo,foi execrada publicamente, sem dó e nem piedade, ou sem ao menos ter o direito de exercer o contraditório e defesa na reportagem produzida e apresentada pelo Dr. Dráuzio Varela, no último domingo (12), foi o Professor da Universidade Estadual do Maranhão, em Imperatriz, Professor Antônio Augusto Brandão Frazão.

Já que o Dr, Dráuzio em suas palavras acima, diz que a intenção "é discutir os usos e abusos" dos fitoterápicos, que tal aqui, discutirmos os "usos e abusos" da Rede Globo em seus programas diários e semanais?

Na opinião da cantora Rita Lee, a Globo "tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões”. O último foi o Professor Frazão! Quem será o próximo?

Portanto, em sua opinião: A Rede Globo é Boa Prá Quê?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails